JSNEWS – Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um tiroteio no estacionamento no campus da Universidade Estadual de Worcester no estado americano de Massachusets na madrugada deste sábado, 28. A promotoria do condado de Worcester emitiu uma nota informando que as vítimas envolvidas nesse incidente não são alunos da instituição.
De acordo com a a polícia o tiroteio é resultado de uma briga por motivações ainda desconhecidas e descartou que se tratava de um ataque direcionado (massacre).
A policia também informou que as duas vítimas do tiroteio foram levadas para o Centro Médico UMass, uma delas morreu e outra segue internada, as identidades dessas pessoas não foram reveladas.
“Este não parece ser um incidente aleatório”, disse o promotor distrital do condado de Worcester, Joseph Early, durante uma coletiva de imprensa no sábado. “Pelo que pudemos apurar as partes envolvidas nesse incidente se conheciam”.
Em decorrência desse tiroteio os a Universidade cancelou todas as atividades para este fim de semana. O site da universidade informou que está oferecendo aconselhamento aos estudantes.
As polícias estaduais, universitárias e municipais continuam investigando o caso. A universidade tem cerca de 6.200 estudantes matriculados na universidade.