Edel Holz –A novela das seis da Globo Garota do Momento é mesmo um “chuá”! Ambientada na década de 50, Alessandra Poggi ousou em falar de assuntos delicados como o racismo e o homossexualismo naquele tempo e que ainda infelizmente são tabus até hoje.
O elenco é do balaco! A afiadíssimos, com um texto bem escrito e tramas que prendem o espectador a ponto de não perder o próximo capítulo.
Os protagonistas são Pedro Novaes (Beto)- – lho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes em sua primeira novela- ele é sem sal, mas tem futuro! Duda Santos depois de viver Maria Santa em Renascer, interpreta Beatriz moça negra que vira garota propaganda de um sabonete da Perfumaria carioca e Maysa- aquela mesma do Silvio Santos que interpreta a mimada Bia que faz de tudo pra ter seu Beto de volta.
Danton Mello está dando um show como Raimundo e Paloma Duarte vive Ligia, sua ex-mulher que abandona os filhos e o marido para ir atrás de seu sonho de ser cantora.
O excelente Eduardo Sterblish criou um Alfredo Honório divertidíssimo que em seu programa de tv canta e encanta sua plateia e em casa tenta driblar um casamento falido com sua mulher Tereza(Maria Eduarda Carvalho) que sofre de toque, sua filha Eugênia(Clara Castanho ) que tem vergonha em ter seus braços queimados e a hilária empregada Jacira( Flávia Reis) que faz de tudo pro patrão esquecer Anita( Maria Flor) Fábio Assunção, Carol Castro, Lilia Cabral, Debora Ozório, Bete Mendes entre outros fazem De Garota do Momento uma novela redonda, interessante e deliciosa de ver!
Sem dúvida, uma das melhores novelas da emissora nos últimos anos.
Tanto que a Globo pediu que a autora esticasse a novela em mais 18 capítulos, pra nossa alegria porque Garota do momento é do Balaco!
SOBRE A COLUNISTA – Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.