Por: Edel Holz – Agradeço a visão que não turva, que vê… Agradeço o amor que sinto em mim e transmito a você…
Agradeço poder experimentar o casamento e a maternidade, …
Agradeço estar em plena forma aos 50 anos de idade! Agradeço à natureza por nos doar tanta beleza, A Deus, pelo pão de cada dia… aos meus pais e a todos nossos ancestrais pelo dom da vida- pura magia! Agradeço aos meus irmãos, sobrinhos e todos meus familiares por tantos momentos inesquecíveis… Aos amigos de toda parte por terem sido e continuarem a serem tão incríveis.
Agradeço ao Dionísio minha paixão pelo teatro, agradeço aos empresários à realização de projetos espetaculares.
Agradeço ao universo pelo aconchego em nossos lares…
Agradeço ao sol, à chuva, à neve, ao vento… Por tantas fotos eternizadas em cada momento. Agradeço a todas as oportunidades que tive, tenho e que ainda virão para que eu seja melhor, mais humana a cada dia…
Agradeço por me chamar Maria. Agradeço ao carro que me conduz, agradeço os períodos de alegria e os que carregamos a nossa cruz. Agradeço por ser quem eu sou, do jeitinho que sou. Por tudo o que tenho, por nada nos faltar. Pelas viagens que fi z e as que ainda me levarão pela terra e pelo ar.
Agradeço a você e à sua família por existirem no meu caminhar.
Agradeço a noite, o dia , o luar, o chopp gelado, a música, a dança, os filmes, a pipoca, o céu e o mar.
Agradeço a vida que pulsa em mim, meu coração repleto de amor e a dádiva de respirar!
SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.