Por: Edel Holz – Os direita radicais dos EUA e os do Brasil resolveram fazer um complô contra o filme da Barbie. O que essas pessoas não sabem é que quanto mais contra o filme eles forem, mais a bilheteria crescerá. Afinal, o filme da Barbie nasceu pra ser sucesso. Por que tudo tem que ser pra criança? Acho ótimo a Barbie questionar sua vida, trajetória e filosofar.
É dormente assim que chegaremos em algum lugar. Sou do tempo da Susi. Ciclista e cabeleireira. Mas dei muitas Barbies pra sobrinhada e pra minha filha. Sophia arrancava as roupas da Barbie e do Ken. Eu nunca entendi isso. Kkkkk Hoje em dia, ta chato ser comediante porque tudo é repreendido.
Nada pode ser dito. Difícil escrever porque não podemos expor nossos pensamentos como antes. Não assisti o filme da boneca mais rosa do mundo e torço para que cada vez mais exploda as bilheterias do mundo inteiro.
Os ignorantes que me perdoem. E eles são muitos!!! Estão crucificando a Barbie e seus amigos porque o filme questiona a vida da boneca. O medo do questionamento é gigante.
SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e efervescente Edel.