Da Redação – A brasileira Juscelene Guedes, 29 anos, foi detida pela policia de Barnstable, no estado de Massachusetts, na noite dessa quarta-feira, 26, e esta sendo acusa de matar a facadas Renato Chaves, de 33 anos, um brasileiro com quem ela teria tido um relacionamento.
O escritório do procurador distrital para Cape Cod and Islands, Robert Galibois, anunciou na manhã dessa quinta-feira que Juscelene será processada no Tribunal Distrital de Barnstable.
De acordo com Galibois, a brasileira disse que Renato Chaves era seu ex-namorado e que ele veio ao apartamento dela que fica na 404 Great Marsh Road, em Centerville, no inicio da noite em que ocorreu o crime. Juscilene teria dito que Renato empunhou uma faca durante a discussão e ela teria conseguido pegar a faca que estava nas mãos de Renato e golpeou ele no antebraço e no peito.
Mesmo ferido, Renato ainda pediu ajuda a um amigo que tentou socorre-lo, entretanto, o veiculo conduzido por esse amigo avançou o sinal vermelho e envolveu-se em um acidente com um outro carro na altura do TD Bank e do mercado Vitoria Meat Market na Rota 28. Socorristas que prestaram atendimento aos envolvidos no acidente de transito encontraram um homem, mais tarde identificado como Renato Chaves, dentro do carro envolto em sangue.
Tanto Renato quanto Juscilene são originários de Rio Vermelho, Minas Gerais. Ela será indiciada por assassinato a pena por esse tipo de crime em Massachusetts é prisão perpetua.